sábado, 6 de junho de 2009

o teu olhar cruzou-me com o meu


Falamos algumas vezes , foram conversas podres , e outras vezes , produtivas.
já nos cruzamos por acaso , na rua ..
onde nao tive coragem de te encarar , pois o teu olhar mexia comigo e valia mais do que mil palavras , o meu coração parece que saltou quando te vi.
Nao sei explicar o que sinto , talvez seja uma miragem !?
Nao sei se será paixao , mas algo em ti despertou-me um fascinio enorme , ha qualquer coisa em ti de encantador que nao da para explicar , mas sente-se.
és um pecado , pois eu sei que nunca te vou ter e tu nao me desejas ..
Porém , sem querer , eu penso em ti , os meus olhos brilham e mil coisas arrepiam a minha pele , como aquele sorriso parvo que esboço ,quando falo em ti .
A tua presença é notória no meu insconsciente , pois tu apareceste para me baralhar , para me deixar sem jeito, sem saber o que pensar , por isso , ha alturas em que me apetece fugir , pois aquilo que sinto não e aquilo que quero sentir..
Não me quero perder no teu oceano , nao quero seguir os teus caminhos , pois sei que me vou decepcionar , mas se nao lutar , ficarei sem respostas e arrependerei-me de nao ter seguido os teus caminhos ,nem que fosse para viver um sonho breve ( ...)

1 comentário:

Anónimo disse...

Boa tarde, queres um blog bonito, organizado e atractivo?
Manda me um e-mail ou adiciona-me: fipapst@clix.pt

Mostro os meus trabalhos para ver se adequam ao pretendido.
Só precisam pagar depois de verem o trabalho já feito e aprovado, se não gostarem não cobro.