domingo, 7 de junho de 2009

Afinal quem sou eu?!


O que eu sei sobre mim, não sei ao certo.
Certo seria se eu soubesse.
Eu nada sei, sou uma trenguinha horrorosa.
que anda aí e não sabe para onde vai.
Ando por aí num barco na descoberta de um mundo perfeito, o que parece impossível porque o mundo perfeito não existe, o que me deixa muito descontente e deixa-,me vazia por dentro como se quisesse algo mais, quando de facto o que me preencho esse vazio é um simples abraço e uma larga humanidade e respeito que pouco ou nada se ve nos dias de hoje.
O destino dessa viagem fez-me crer que os mundos perfeitos não existem , porque existem diversas coisas que são difíceis de reparar , há valores controversos, há ideologias erradas, há egocentrismo , há pouca simplicidade , o mundo é tão complexo que torna-se difícil sobreviver.
Dou por este destino terminado.
Brevemente, pegarei numa canoa, irei para uma praia deserta , pegarei numa tela e desenharei o mundo com as mãos, pode até nem ficar perfeito, mas pouco me importa, desde que defina bem os meus interesses, esteja estampado um sorriso no meu rosto e as pessoas que eu amo estejam sempre presente , o resto para é treta .
Por fim , considero que no mínimo a simplicidade é muito importante para adquirimos os nossos conhecimentos.

1 comentário:

Vanessa. disse...

Para mim serás sempre a minha Super-Mulher.
<33