sábado, 6 de junho de 2009

Nao importa o tempo que durou , mas sim a intensidade com que aconteceu :)




tudo o que houve entre nós , aconteceu tao naturalmente , foi especial
Nao me arrependo de nada do que vivi contigo , mesmo que tenho sido pouco tempo , pois contigo aprendi a crescer , aprendi a nao ter medos dos meus desejos , esqueci os meus receios e tu devoras-te a minha alma , foste parte de mim (L)
nao sei como vai ser agora , só o tempo o dirá ..
se o destino ou o meu coração disser que temos de ficar juntos e que eu tenho de lutar por ti , eu lutarei com todas as minhas forças.
só sei que agora preciso de tempo, para eu reflectir , dedicar-me as minhas riquezas e o resto vem depois ...
Nao sei se voltará a ser igual , mas só que há coisas que nao dá para esquecer , mesmo que as mesmas nao voltem a ser iguais.

Sem comentários: