sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Ate um Dia Mirandela

Mirandela cidade jardim , cidade essa que me recebeu durante um ano e me proporcionou momentos bons, outros menos bons mas que marcam e lembrou me deles com nostalgia.

Pessoas que conheci , com quem travei amizades com os quais aprendi a sobreviver longe da minha base , da minha terra de tudo o que era importante para mim , pessoas essas que me faziam esquecer as saudades de casa com quem tive grandes noitadas , grandes shots (bebedeiras pequenas) , grandas danças no B.A e que me arrancaram sorrisos genuinos.

Ao recordar estes pequenos momentos , fico com nostalgia porque sei que mirandela vai fazer parte do meu passado :/ e agora o meu caminho e outro e longo a percorrer mas a vida e mesmo assim de escolhas e por vezes temos que abdicar de algo e seguir o nosso próprio caminho.

Obrigada Povo da Esact que me acolheu durante um ano .

Obrigada Slow pelos momentos ,pela paciencia, pelas conversas motivadoras e outras sem nexo xD

Obrigada meus padrinhos Ana Quintas e Miguel Silva pela amizade , por me ensinarem a vida académica assim como o Pseudo Fatima.

Obrigada Helena , pelas cafezadas , as noitadas e as palhaçadas

Obrigada pessoal de Turismo e de Djd pelas festas, pelas risadas , oh pah por tudo..

Obrigada a todo o povo por fazer a diferença numa cidade tao pequena mas que marca quem passa.

Ate um Dia e muitas felicidades para a vossa vida académica.




Sem comentários: