sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Altura de Mudança

Chego-me em que preciso de mudança e continuar a lutar pelos meus objectivos.
Apesar de ter ido embora de Mirandela , nao quer dizer que tenha desistido apenas a minha ambição estava em outra lugar e talvez fui parar aquele sitio para aprender algo com a vida e ter realmente a certeza do que quero e essa vontade de querer alcançar mais alto que me faz mais forte e não lamentar por ter ido embora afinal segui em frente.
Porém é obvio que me vou recordar daquele lugar e irei ter saudades e e isso que me tem deprimido por ter que deixar algumas pessoas que me marcaram e foram importantes no periodo que estive lá apesar de alguns obstaculos que estavam bem perto .
Enfim. nao vale a pena chorar sob o leite derramado , resta me seguir em frente e ter força no meu rumo ja por isso o titulo deste post denomina-se : "Altura de Mudança"

1 comentário:

Pirolita disse...

Força joaninha =)
Beijinhos de Mirandela!^^