quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Arrependimento

Sinto-me mal porque prejudiquei uma pessoa , tudo por causa da minha paranóia em querer descobrir uma coisa que andava a matutar e depois meto-me em assuntos alheios e queimo-me como o caraças.
Gosto imenso do Filipe e nunca quis prejudicá-lo , aliás quero mesmo que  ele seja feliz.
Mas isto estava-me a inquietar que acabei por perder o meu próprio controle , se eu tivesse ficado quieta fazia melhor figura sem dúvida.
Fui a pior pessoa do mundo e não sei se algum dia ele voltará a confiar em mim.
Tenho me sentido muito sensível ultimamente e não sei porquê.
Amor não pode ser com certeza , mas sim um carinho especial.
Gostava muito de voltar atrás para puder reparar todos os erros que fiz , não só relativamente a ele mas a tudo no geral. Secalhar assim , não era tão insegura nem tão impulsiva.
Talvez um dia ele me perdoe e volte a ser amiga dele como dantes.
Passamos até bons momentos, boas conversas , grandes brincadeiras mas tudo parece agora ficar para trás :( 
Eu não mereço isto,não mereço mesmo.
Porque e que tenho o dom de estragar as merdas??? Porquê?
Aprende Joana a ficar quietinha , assim não ganhas nada só perdes.
No meio disto tudo , só me resta esperar , o tempo que passe e toda a estupidez que cometi possa ser ultrapassada e tudo volte a ser como era dantes.
Dizem que o tempo cura tudo ou cicatriza as feridas 
WILL SEE!

Sem comentários: