domingo, 19 de fevereiro de 2012

That's Spirit

Já vai um tempinho que nao tenho escrito no blog , pois bem tem acontecido muita coisa e tambem andei ocupada com a época de exames que foi stressante mas consegui fazer 5 cadeiras em 7 o que não e nada mau em relação ao ano passado , so espero é que o proximo seja melhor e as medias também sejam melhores porque quero ter uma boa média daqui a 2 anos .
Novidades não ha muitas , amizade colorida sim é um novo filme que tenho vivido ou tinha ja nao sei bem, no entanto nao sei se o filme terá um filme feliz , comecei a ignorar um pouco essa pessoa talvez porque ai perceba se valha a pena e há vontade de estar com essa pessoa e também porque sou muito de estar no meu sossego e so vou atrás se vir que o filme terá acção senão Move ON.
Acho que é um bocado aquele papel de dificil que nós mulheres fazemos para atrair os homens mas nao sei se esse papel terá frutos , com o passar do tempo tornei-me mais dura em relação a entregar o coração e reservada , apesar de haver conhecimento de outras partes , apesar de por vezes parecer estonteante e mente aberta , existe algumas reservas para descobrir a tal chave para abrir o coração.
Romantismos á parte , tenho me divertido um dia de cada vez , vou tirando algo positivo apesar de algumas provas de risco que tem acontecido que so me fazem fortalecer ainda mais , quanto aqueles que criticam não me conhecem realmente ou é inveja de ser bem sucedida ?! Mas bem sucedida em que? ? em pequenas vitórias que me fazem ganhar o dia .

Sem comentários: