terça-feira, 16 de agosto de 2011

so para actualizar

meus caros leitores, peço desculpa por não actualizar isto mas férias são férias e tem sido não fazer nenhum , comer , dormir , praia e algumas noites frescas na esplanada com o pessoal que me fazem esquecer pequenos stresses diários , pois bem ando preocupada com o meu futuro , com a minha mãe principalmente que tem estado numa fase má e espero que melhore, sei que as vezes não lhe dou o devido valor ou por vezes não me expresso da melhor forma mas eu amo-a acima de tudo , e a mulher da minha vida , a maior luz sem duvida porque ela me pôs no mundo para aprender , crescer e sobreviver a tanta merda que se passa cá e a sobretudo enfrentar os obstáculos e a proteger dos mesmos.
Adiante, as férias estao a ser optimas , um grande descanso a conhecer novas pessoas,aprender novas ideias e ouvir mais as pessoas que me dão valor, que se preocupam , etc.
As ferias nao servem so para fazer nada desta vida mas também para reflectir sobre certas atitudes.

Sem comentários: