terça-feira, 23 de agosto de 2011

Cansei

Cansei de ser a otária , a burra cujos olhos são tapados com areia.
Aquela que tem uma paciência infinita que está lá sempre para ajudar os outros e dá o braço a torcer e sim e humana,comete erros mas não com o objectivo de atingir alguém como muita boa gente faz .
Estou farta , completamente farta de filmes e da mesquinhez do ser humano.
Não sei porque isto me choca , sim porque o mundo está cada vez mais obscuro e hoje em dia só posso contar comigo mesma , só eu sei o quanto me sinto , qual e a dificuldade de enfrentar um problema diário e vou buscar força a onde não sei explicar..
As pessoas também se esquecem que tenho problemas , não sou perfeita mas também não o faço por ser que sou um fantoche nas mãos delas.
Mas não , não sou , farta de ser aquela porto onde toda a gente recorre quando precisa e quando não precisam largam como se um fosse um boneco que já não serve para nada.
Sim sou uma boneca mas bem cara e pode fazer algo que pode custar bem caro ( um bocado de ironia porque não perco tempo com vinganças estúpidas).
Pois bem a razão por que me cansei e escrevi esta porcaria de texto foi porque finalmente percebi bem que és , a pessoa mesquinha , mimada que pensa que o mundo gira a sua volta , que e capaz de atingir os pontos mais fracos de outrem de modo a fazer uma lavagem emocional que faz a fraqueza aumentar e se sentir inferior e diz que vai mostrar aos outros quem eu sou , olha podes fazer o que quiseres que estou a borrifar me , eu sou quem sou , tenho orgulho no que sou , já tu não podes ter orgulho no que és , porque não conquistaste nada .
Tu parece que te esqueces das vezes em que o meu apoio foi incansável contigo , ora na escola ora nos assuntos pessoais ou mesmo quando te fazia companhia quando dizias que estavas sozinha, pois são coisas que se esquecem mas da para ver a ingratidão e isso e a coisa que não suporto além da falsidade , da mesquinhez , enfim.
Enfim , eu não me rebaixo e se pensas que vou andar por ai a dizer mal de ti com a porcaria que fazes ou até mesmo fazer as pazes ? Não vou , tenho a minha dignidade , o meu orgulho e talvez um tempinho longo faço bem a tua cabecinha.
Adios


Sem comentários: