Há certas alturas em que ansiamos para descobrir algo desconhecido.
Temos vontade de experimentar coisas novas.
coisas que jamais pudemos imaginar.
Existem sentimentos que pensavamos que estavam fechados, mortos num passado infeliz --'
o coração fica gelado , sentimos as pessoas mais frio do mundo , porque vivemos na paranoia que somos vitimas da maldita vida.
Fazemo-nos de fortes , achamos que nao temos de nada que conseguimos ultrapassar todas as tempestades e superar aquelas emoções que nao conseguimos controlar ..
Pois bem , nos seres humanos somos seres complexos , não conseguimos entender o que realmente queremos , as vezes julgamos que estamos a fazer algo certo mas depois vai-se a ver erramos como toda a gente.
Somos seres insastifeitos , por vezes ,pois queremos sempre algo mais do que aquilo que podemos ter , não nos sentimos motivados para seguir em frente , sentimo-nos como se o nosso coração fosse uma caixa vazia sem nada lá dentro e no entanto , não nos apercebemos que o nosso coração é pequeno , mas também prega rasteiras , que por vezes são boas ou outras vezes são más.
Por outro lado , também somos seres confusos , indecisos , temos medo , talvez porque no fundo não sabemos o que queremos e achamos que podemos dar as voltinhas todas e vamos ser felizes numa ilha deserta.
Penso que para ter noção das nossas emoções , é necessário elevar a alma e escutar a voz da nossa coração , ele por vezes ,tem a resposta para as nossas dúvidas e não é tão mentiroso quanto isso.
Enfim , é a complexidade das emoções , por vezes sentimos algo que não queremos , sonhamos com algo , mas depois acordamos e essas emoções desaparecem.
Mas pra que pensar e encontrar uma explicação para as emoções!?
é mais facil , viver a vida e fazer com essas emoções durem uma eternidade , apesar que nada na vida é eterno , mas se a eternidade foi pouca , é possivel disfrutar dessas emoções com a maior das intensidades.
Sem comentários:
Enviar um comentário